Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Gustavo, suspeito de participar da morte de Maria Eduarda, está foragido

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou o cartaz pedindo informações que levem ao encontro de Gustavo Diniz Frazão, de 20 anos, suspeito da morte da jovem Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro e foi encontrada morta no bairro Cajueiros, em Maricá.

Gustavo, que mora no mesmo bairro da vítima, chegou a publicar um vídeo nas redes sociais falando que não tem envolvimento com o caso e que não estava foragido. Porém, após mandado de prisão temporária expedido pela justiça, ele é considerado foragido já que não se entregou.

“A celeridade na resposta a este crime que chocou o município de Maricá só foi possível pois os agentes já trabalhavam ininterruptamente no caso há uma semana, quando foi comunicado o desaparecimento da adolescente. As diligências realizadas permitiram a coleta de diversos elementos probatórios que apontam o suspeito como autor do homicídio.” Diz a página do Portal dos Procurados.

Quem tiver informações do local onde está o suspeito pode entrar em contato pela central de atendimento do Disque-Denúncia no (021) – 2253 1177 ou  0300-253-1177; no WhatsApp: (021) – 99973-1177 ou pelo aplicativo: Disque Denúncia RJ. 

Mandado Gustavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo