Notícias de Maricá

Maricá: Por problema simples, moradores ficam 40h sem energia elétrica

O município de Maricá, assim como outros da região, registrou transtornos devido ao temporal do último domingo (05/02). Mas, até o momento, diversos pontos da cidade ainda sofrem com problema no fornecimento de energia, mesmo se passando 40 horas do ocorrido.

Um dos casos é o de moradores do condomínio Royal Garden I, no bairro Pindobas. Por lá caiu um raio que acabou desarmando parte da rede. As chaves fusíveis abriram deixando os moradores sem duas das três fazes. O problema simples demandaria apenas de uma equipe com uma vara de manobra para acionar os fusíveis e reestabelecer o serviço.

“Um absurdo ficarmos esse tempo todo sem energia por um problema como esse. Não foi queda de árvore, de poste nem nada, é só religar a rede.” Reclamou uma moradora.

Soma-se o fato de que os protocolos abertos pelos moradores, seja pelo App ou pelo Whatsapp, são fechados sem o problema ser resolvido, mascarando o problema. Pela manhã, protocolos foram abertos diretamente pelo call center e foi informado aos clientes que uma equipe estava indo ao local.

Em outros bairros, moradores também sofriam ontem à noite com o problema, como é o caso de moradores de Cordeirinho, na região litorânea de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo