EsportesEventosEventosNotícias de Maricá

Maricá: Sesc Verão é sucesso de público e moradores pedem mais edições

Um evento bem organizado e com atrações para todo público, esse foi o Sesc Verão da orla do Parque Nanci. Com diversão garantida para crianças, o evento foi sucesso de público com visitantes se empolgando com a qualidade e organização, mas frustrados por não ter mais o evento no local.

“Essa parceria com o Sesc já acontece há alguns anos e sempre é muito proveitosa para a nossa cidade. Desta vez acontece no Parque Nanci e está sendo um fim de semana com muitas atrações para as famílias e para a criançada. E amanhã teremos um evento mais do que especial com o Jogo das Estrelas”, disse o Secretário de Esportes e Lazer Filipe Bittencourt.

Esse foi um evento diferente, que reuniu a família para um fim de semana de lazer. É o caso da família do Jorge Pereira, morador de Itapeba que levou a filha e a esposa para aproveitar o domingo na orla do Parque Nanci. “Adorei o evento, algo diferente e sem baderna, ótimo para curtir com a família e com muitas atrações para as crianças. Deveriam ter mais edições, ao menos uma vez no mês.” Comentou.

“O evento é um projeto que promove a qualidade de vida e incentiva a prática esportiva e a atividade física. Hoje, tivemos diversos atletas aqui fazendo a cultura do futebol e do esporte. Estamos muito felizes com a promoção desse entretenimento para a garotada e para os fãs desses craques”, afirmou o prefeito de Maricá, Fabiano Horta.

Moradora do Marine, Lúcia Guimarães levou a irmã e o sobrinho para aproveitar o fim de semana na orla e também aprovou o evento. “Gostamos muito e voltaríamos se tivessem outras edições. A Secretaria de Esportes e Lazer poderia ter um projeto desse permanente, que acontecesse em outras orlas como a do Marine que também está revitalizada.” Comentou, puxando ‘sardinha’ para seu bairro.

Sesc Verao Parque Nanci
Evento teve atrações para toda família na orla do Parque Nanci. (foto: João Henrique / Maricá Info)
Festival de Verao Sesc Marica Parque Nanci jogo
Evento teve atrações para toda família na orla do Parque Nanci. (foto: João Henrique / Maricá Info)
fabiano horta futebol
Com participação do prefeito Fabiano Horta, partida reuniu ex-atletas que brilharam nos gramados do Brasil e do Mundo. (foto: Clarildo Menezes)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo