Notícias de MaricáTrânsito

Maricá deve registrar congestionamento durante saída para o Carnaval

Além do movimento natural que a cidade recebe todos os anos durante o Carnaval, o estado precário da rodovia Amaral Peixoto no trecho de Maricá somado ao fechamento das pistas na altura da Serra do Mato Grosso, deve fazer o município registrar grandes congestionamentos.

Um dos trechos caóticos é no cruzamento entre a RJ-106 com a RJ-114 na altura do Flamengo. No local será construído um viaduto para desafogar o trânsito no local além de dar mais segurança para os motoristas que trafegam naquela região.

Outro fator é que, com o fechamento das pistas da RJ-106 na Serra do Mato Grosso, o trânsito está sendo desviado para a Estrada do Bananal, onde já há um grande movimento de quem segue para os bairros de Ponta Negra e Jaconé. Motoristas relatam que na RJ-118, que liga os bairros de Jaconé em Maricá à RJ-106 em Sampaio Corrêa as pistas estão cheias de crateras e à noite há o perigo pela falta de iluminação.

Fica aqui o alerta aos motoristas para evitar a região ou para buscar rotas alternativas caso siga para a Região dos Lagos na altura de Cabo Frio acessando a Via Lagos para evitar a buraqueira e deixar sua viagem mais segura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo