Notícias de MaricáPubliPublieditorial

Maricá: Arquiteta Luyse Silva destaca importância da legalização dos imóveis

A legalização de imóvel é um processo importante para garantir que o seu imóvel esteja em conformidade com as leis e regulamentações. Além disso, a legalização do seu imóvel também pode aumentar o seu valor de mercado, evitando problemas como embargos e possíveis multas decorrentes de obras sem as devidas licenças. Para legalizar um imóvel é importante estar por dentro das legislações vigentes.

A Arquiteta Luyse Silva é especialista em regularização de imóveis no município de Maricá. Com 10 anos de experiência na área tem sido convidada da rede bandeirantes para orientar a população sobre regularização de imóveis, onde tem compartilhado seus conhecimentos e orientado a população na rádio bandeirantes no programa sábado é show transmitido ao vivo no youtube aos sábados e na rádio 90.3 FM.

A arquiteta também vem auxiliando os clientes a construir de forma segura e eficiente com o projeto executivo da obra, oferecendo além do projeto legal para regularização do imóvel junto a prefeitura o projeto completo detalhando a estrutura e fundação adotada para edificação, pontos hidráulicos, detalhamento do sistema de esgoto sanitário para a edificação, pontos elétricos, quadros quantitativos entre outras informações que são totalmente relevantes para a boa execução da obra. Ainda a fim de auxiliar a população e profissionais recém formados na área de arquitetura e engenharia, criou um Ebook detalhando informações de como funciona o processo Legal. O ebook possui uma linguagem muito descontraída, então auxilia a qualquer pessoa a entender sobre o processo de legalização de imóvel mesmo não sendo da área de atuação.

É possível adquirir o ebook através do link: acesse.one/hotmart-ebookmarf 

Para entrar em contato com a profissional é só acessar seu perfil Instagram: @luyse.silva_arquiteta ou seu contato através do número (WhatsApp) 99865-7917.

legaizacao imoveis marica

Maricá: Arquiteta Luyse Silva destaca importância da legalização dos imóveis
Maricá: Arquiteta Luyse Silva destaca importância da legalização dos imóveis

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo