Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Sem divisão? Quaquá e Renato Machado podem formar chapa em 2024

Após alguns anos de divisão entre grupos dentro do mesmo projeto político, o Deputado Federal Quaquá e o Deputado Estadual Renato Machado voltaram a publicar fotos juntos na noite desta quarta-feira (12).

Quaquá, ex-prefeito por 8 anos e que se colocava como candidato em 2024, publicou foto junto com Renato Machado dizendo estar sob benção da liderança do atual prefeito Fabiano Horta. “Eu e Renato juntos para 24 e pra todos os projetos que virão! A unidade é em torno do futuro de Maricá! Foguete não dá ré!” Publicou Quaquá.

Há pouco tempo, havia uma expectativa de que o candidato da sucessão do prefeito Fabiano Horta poderia ser o atual secretário de governo da prefeitura de Maricá, João Maurício, mais conhecido como ‘Joãozinho’. Ele, que não é conhecido na cidade, seria o ‘apaziguador’ caso não houvesse o entendimento entre Quaquá e Renato de quem seria o candidato.

Bom, até o momento, ainda não ficou claro quem será o cabeça de chapa em 2024, mas é quase certo que será um destes que, publicamente, decidiram aparecer juntos para unificar os grupos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo