Notícias de Maricá

Em Maricá, moradores e visitantes aproveitam fim de semana de sol nas praias

Apesar de não estar tanto calor quanto no dias de verão, o começo do outono tem feito temperaturas agradáveis e as praias ficaram movimentadas neste feriadão de Tiradentes.

Apesar do mar não estar tão próprio para banho, uma espécie de lagomar se formou em alguns pontos do litoral de Maricá, que tem mais de 40 km de orla marítima. Em Ponta Negra, um dos balneários mais procurados da cidade, banhistas conseguiram aproveitar o fim de semana.

Vale alertar para procurar ponto com a presença de guarda-vidas e se atentar à sinalização das bandeiras presentes nas praias. Em locais onde tenha a bandeira vermelha significa que tem alto risco para afogamento. Bandeira amarela representa médio risco e bandeira verde baixo risco.

Previsão do Tempo

Para a semana, o tempo deve continuar instável, com possibilidade de chuva na segunda-feira (24). A temperatura varia entre mínima de 18ºC e máxima de 27ºC. Para terça e quarta-feira não há previsão de chuva. Vale lembrar que o próximo fim de semana também será um ‘feriadão’, com o feriado do Dia do Trabalhador na segunda-feira (1º de maio).

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo