EsportesNotícias de Maricá

Maricá: Abertas inscrições para corrida em comemoração ao aniversário da cidade

Uma das comemorações dos 209 anos de Maricá será a Corrida Rústica que acontecerá na Orla de Itaipuaçu, entre a rua Cardoso de Menezes e a rua 105, no dia 21 de maio de 2023.

Com cinco mil vagas disponíveis, as inscrições da Corrida Cidade de Maricá podem ser feitas pelo site oficial do evento clicando aqui. Os inscritos receberão kits composto por camisa e sacochila. Todos os participantes ganharão medalhas e haverá troféus para os três primeiros colocados.

A corrida em comemoração ao aniversário da cidade será realizada no quarto distrito, percorrendo uma distância de aproximadamente 8 km, com partida na altura da rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um) e chegada na rua 105, retornando ao ponto inicial da prova, totalizando 8 km. Também que haverá uma caminhada com início na altura da rua 105 e término na rua Professor Cardoso de Menezes, num percurso de 4 km.

Maricá 209 anos

Além da corrida e caminhada, haverá programação de shows em Maricá. Até o momento, foi confirmada a presença do Cantor Belo na cidade, que se apresentará no dia 27 de maio, além da expectativa dos shows de Luan Santana e Xamã.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo