EducaçãoNotícias de Maricá

Maricá convoca classificados em processo seletivo da Secretaria de Educação

Aprovados devem se apresentar nesta quinta-feira (27/04), na Universidade de Vassouras, com documentação exigida no edital

A Secretaria de Educação de Maricá, convoca nesta quinta-feira (27/04) os classificados no Processo Seletivo Simplificado Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para as vagas de instrutor de linguagem (Espanhol), agente de inclusão educacional e agente de desenvolvimento educacional. Todas as informações sobre o processo podem ser acessadas no site: https://edu.marica.rj.gov.br/.

Os aprovados deverão se apresentar na Universidade Vassouras (Campus I), na Avenida Roberto Silveira, 437, Centro, no horário determinado no edital n°005 / 2023, para a apresentação de documentos comprobatórios que foram declarados eletronicamente junto com seus originais. Os classificados entre 13º e 14º colocação para o cargo de instrutor de linguagem deverão comparecer às 9h; mesmo horário destinado para os classificados entre 406º a 415º para o cargo de agente de inclusão educacional e dos agentes de desenvolvimento educacional entre 188º a 196º.

Todos os convocados deverão levar duas fotos 3×4, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante do PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência (último 90 dias, que pode ser uma conta de luz, água, telefone fixo e aluguel).

Além disso, os classificados precisam levar comprovante de escolaridade, de conta corrente do Banco Santander, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento ou averbação da separação judicial ou divórcio, última declaração do imposto de renda ou declaração de isento, comprovante de situação cadastral no CPF. Outros documentos como órgão de classe categoria profissional (quando houver), atestado de aptidão de saúde para o cargo (atestado médico – prazo máximo de dois dias úteis a partir da data de contratação para entrega) também devem ser apresentados.

REDA

O Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de contratar, por prazo determinado, candidatos na função de instrutor de linguagem (alemão, francês, espanhol, mandarim, inglês, guarani, agente de desenvolvimento educacional, agente de inclusão educacional, totalizando 320 vagas. Os candidatos aprovados estão sendo chamados para tomar posse, conforme edital de convocação.

Ocorrendo novas vagas de suprimento emergencial, no prazo de validade da seleção, poderão ser convocados os candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação e a quantidade de vagas. Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas serão incluídos em um cadastro de reserva.

Processo Seletivo edital 001/2022

Além dos admitidos no REDA, também estão sendo convocados para esta quinta-feira (27/04) os psicólogos e docentes classificados no Processo Seletivo do edital nº 001 / 2022. Os aprovados deverão se apresentar na Universidade Vassouras (Campus I), na Avenida Roberto Silveira, 437, Centro, no horário determinado no edital de convocação nº 011, para a apresentação de documentos comprobatórios que foram declarados eletronicamente junto com seus originais.

Para o cargo de psicólogo, o 18º classificado deverá comparecer às 9h, mesmo horário atribuído para os aprovados entre 218º e 220º para exercer a função de docente. Os convocados deverão apresentar todos os documentos descritos no edital de convocação 011/022 – Psicólogo e Docente II. Todas as informações sobre o processo também podem ser acessadas no link: https://edu.marica.rj.gov.br/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo