ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Seis detidos pela Guarda Municipal com drogas na praia

Neste sábado (06/05) a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Maricá realizou uma operação na praia do Recanto, em Itaipuaçu, onde seis pessoas foram detidas, incluindo duas mulheres e quatro homens, por portarem uma quantidade significativa de drogas ilícitas.

De acordo com informações dos agentes, havia suspeitas de que os usuários estavam vendendo drogas na praia. A equipe agiu rapidamente, utilizando um condomínio próximo ao local para abordar os indivíduos.

Após uma revista pessoal, as suspeitas dos policiais foram confirmadas e entorpecentes foram encontrados com o grupo. Os indivíduos foram levados para a delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos e, posteriormente, seguirão para a 76ª DP Central de Flagrantes de Niterói, onde serão autuados no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

É importante ressaltar que a venda e uso de drogas na região são preocupações constantes da polícia e que denúncias da população são essenciais para combater essa prática criminosa. Os nomes dos detidos não foram divulgados.

drogas recanto
Material foi apreendido pela equipe da Guarda Municipal. (fotos: Divulgação)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo