EventosEventosItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Axé e Pagode Baiano invadem a orla neste sábado (20)

A comemoração dos 209 anos de Maricá iniciou pelo distrito de Itaipuaçu e terá neste sábado uma programação que começa cedo, as 14h, com um imenso trio elétrico que veio da Bahia para agitar a Orla de Itaipuaçu.

A programação inicia com Xanddy Harmonia, trazendo o melhor da swingueira das 14h às 16h30 na Orla de Itaipuaçu (Avenida Benvindo Taques Horta) na altura da rua Professor Cardoso de Menezes (Antiga Rua Um).

Após Xanddy Harmonia deixar o trio, às 17h inicia o show da banda Chiclete com Banana com o melhor do axé music, transformando a antiga Avenida Beira-Mar em parte do Carnaval da Bahia.

O show continuará durante a noite no palco montado no local com apresentação da banda de rock Thunderock às 20h e da cantora Bruna Mandz às 22h30 com seu novo show. A prata da casa se revelou pro mundo com a música “Casinha de Madeira” alcançando 100 mil visualizações no YouTube. Bruna Mandz possui 9 anos de carreira e já passou por diversos estilos musicais mas sempre mantendo sua personalidade e atitude. Agora, empresariada, a nossa artista renasce no pop eletrônico, e fará seu primeiro show nesse formato com: tambores de led, saxofone,Dj, violão, backing vocal e animadores de led colocando todo mundo pra cantar e tirar o pé do chão. 

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo