CulturaLazerNotícias de Maricá

Maricá recebe circo gratuito, para todos os públicos, a partir deste sábado (20)

O Boulevard Maricá está recebendo, a partir deste sábado (20/5), o maior circo gratuito da América Latina, que está se apresentando pela primeira vez na região. Com o objetivo de tornar a arte e a cultura mais acessíveis, o Happy Day Circus oferece todas as suas apresentações gratuitamente para todas as idades, enquanto incentiva o público a doar alimentos não perecíveis, unindo diversão e solidariedade.

Com uma estrutura total de 3.000m², montada no estacionamento do Boulevard Maricá, essa atração proporciona uma experiência completa, combinando tecnologia com as tradicionais atrações circenses. Ideal para toda a família, o espetáculo é dinâmico e criativo, apresentando música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

Cada sessão tem duração de 90 minutos. O Happy Day Circus ficará no local até junho, e os espetáculos ocorrem às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. A entrada é por ordem de chegada, por isso os espectadores devem chegar pelo menos 40 minutos antes. A capacidade máxima por sessão é de 1.500 pessoas. Os ingressos são limitados e sujeitos à lotação.

Para tornar a experiência ainda mais completa, o circo conta com uma praça de alimentação que oferece pipoca, cachorro-quente, algodão doce, churros, maçã do amor e outras guloseimas típicas do ambiente circense.

As doações de alimentos são coletadas na entrada do espetáculo. Embora não sejam obrigatórias, são incentivadas com o objetivo de ajudar dezenas de famílias. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições da própria cidade de Maricá.

Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já conseguiu arrecadar mais de 150 toneladas de alimentos, que foram doadas a instituições beneficentes.

Serviço:

Happy Day Circus: maior circo gratuito da América Latina faz temporada no estacionamento do Boulevard Maricá.

Estreia dia 20 de maio, sábado (Rua Ver. Luiz Antônio da Cunha, 35 Lote 0A Centro, Maricá). Às Segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Até o dia 18 de junho.

Duração: 90 min.

Classificação: LIVRE. Entrada GRATUITA. Chegar com 40min de antecedência. Ingressos limitados e sujeitos à lotação. Sugerida a doação de alimentos na entrada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo