ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Dezenas de pessoas são furtadas durante carnaval fora de época em Itaipuaçu

Durante carnaval fora de época realizado em comemoração ao aniversário de 209 anos de Maricá, na orla de Itaipuaçu, dezenas de pessoas foram vítimas de furtos de celulares e carteiras no último final de semana.

Durante o evento, várias pessoas tiveram seus celulares e pertences furtados. Os modelos de telefone roubados incluem Samsung Galaxy A71, Motorola Moto G5 e iPhone 13.

Em um dos incidentes, o smartphone foi retirado de dentro de uma bolsa durante um dos shows. Um outro caso ocorreu quando o dono do smartphone teve seu aparelho levado ao sair do evento, por volta das 18h10.

Em um dos casos, a dona do smartphone buscou seu aparelho via GPS e descobriu que o mesmo foi furtado e levado para Itaboraí. Além dessas ocorrências específicas, pelo menos outros 12 casos com características semelhantes foram registrados na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Em três desses casos, os criminosos utilizaram os cartões das vítimas para realizar transações bancárias. Uma das vítimas teve uma compra no valor de mais de R$4 mil aprovada em seu cartão pelos bandidos. Outra pessoa enfrentou um prejuízo total de R$20 mil, considerando todas as ações realizadas pelos ladrões em seu nome.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo