EsportesNotícias de Maricá

Estádio de Cordeirinho, em Maricá, receberá ‘Jogo das Estrelas’ nesta sexta-feira (26)

A Secretaria de Esporte e Lazer, promove nesta sexta-feira (26/05), no dia do aniversário de 209 anos da cidade, a partir das 9h30, as finais da Taça Cidade de Maricá e o Jogo das Estrelas, no estádio de Cordeirinho. Diversos ex-craques dos gramados estão foram confirmados, entre eles Marcelo Leite, Fábio Augusto, Fernandão, Jorginho, Leandro Ávila, Athirson, André Gomes, Marquinhos, Jean, Beto, Douglas Silva, Wagner e Iranildo que enfrentarão a Seleção de Maricá.

As finais da Taça Cidade de Maricá começam às 9h30 com o jogo da categoria master entre o C.A. Bananal e o Itapeba A.C. Já às 14h30, acontece a final da categoria principal entre o Esporte Clube Maricá e o Esporte Clube Inoã. O jogo das estrelas começa às 13h.

“Sexta-feira teremos um grande encontro no futuro Estádio Municipal de Maricá. Além das finais das categorias master e principal da Taça Cidade de Maricá, acontecerá um jogo entre a Seleção de Maricá e uma seleção formada por grandes nomes do futebol. Convido a todos para estarem presentes conosco”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.

Programação
Data: Sexta-feira (26/05)
9h30 – Final da categoria master Taça Cidade de Maricá
13h – Jogo das Estrelas
14h30 – Final da categoria principal da Taça Cidade de Maricá
Local: Estádio de Cordeirinho – Rua 107 – Cordeirinho

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo