ItaipuaçuNotícias de MaricáVídeos

Itaipuaçu: Câmera flagra furto de tampa de bueiro, crime tem se tornado frequente na região (VÍDEO)

Quem trafega pelas ruas de Itaipuaçu se depara não só com buracos, mas com diversos bueiros sem as grades e galerias sem tampas. O furto desse material tem se tornado um crime frequente no distrito e na cidade de Maricá como um todo.

Para disfarçar, muitos desses criminosos estão utilizando uniformes da Autarquia de Serviço de Obras (Somar) para cometer o furto. Um dos casos foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência no bairro Praia de Itaipuaçu na manhã da última quinta-feira (25/04). Um homem chega por volta das 9h e remove a grade de um bueiro e leva para outra parte. Logo em seguida ele coloca em um carrinho, utilizado para carregar botijões de gás, e leva o material.

O flagra aconteceu na rua 12, mas moradores denunciam que diversas ruas da localidade estão sofrendo com o mesmo problema. O furto destes materiais causam um grande prejuízo ao município, que tem não somente bueiros furtados, mas grades, lixeiras, luminárias e até plantas ornamentais.

Em nota, a prefeitura de Maricá informou que a autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) está tomando as providências para que o funcionário seja desligado por justa causa e que outra tampa já foi instalada no local.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo