EsportesFutebolNotícias de Maricá

Maricá FC vence o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e assume liderança

O tsunami da região metropolitana, como é conhecido o time do Maricá FC. venceu mais uma partida pela série A2 do Campeonato Carioca. O jogo contra o Sampaio Corrêa terminou em 1 a 0 para o time do Maricá no Estádio Moça Bonita neste domingo (28/05). O gol foi marcado pelo atacante Thiago Aperibé.

Com o triunfo, o Maricá FC chegou aos 7 pontos, se igualando na ponta com o Olaria, que também tem os mesmos 7 pontos ganhos, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

O time de Maricá busca a elite do futebol carioca e, para isso, precisará vencer o campeonato na série A2 profissional, já que somente o campeão acessa a primeira divisão. O Maricá só volta a jogar na Taça Santos Dumont contra o Olaria, 10 de julho, às 15 horas, também no Moça Bonita, pela 5ª rodada.

Maricá jogando em casa

Há ainda a possibilidade do time de Maricá jogar dentro da cidade pela primeira vez. Isso porque o recém inaugurado Estádio Municipal João Saldanha, localizado no bairro de Cordeirinho, recebeu o evento-teste necessário para que o Corpo de Bombeiros possa homologar o local para receber partidas oficiais.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

estadio municipal joao saldanha cordeirinho marica
Estádio Municipal João Saldanha, em Cordeirinho, foi inaugurado no dia 26 de maio de 2023. (foto: Divulgação / Somar)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo