EsportesNotícias de Maricá

Maricá (RJ) receberá competição de patinação artística em agosto

Local em que acontecerá evento ainda não foi divulgado

Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, receberá entre os dias 11 e 21 de agosto o Troféu Brasil de Patinação Artística de 2023.

O evento nacional oficial está inserido em um Projeto educacional denominado Déjà Vu, o que remete aos Rinks de patinação dos anos 80. Para tal, será construído todo o cenário do Rink, do qual fará parte a pista do Troféu Brasil. A área terá inclusive food trucks e quiosques de alimentação.

Durante o Projeto, serão ministradas aulas de iniciação à patinação nas escolas públicas (do 1º. ao 9º. ano) dos quatro distritos de Maricá, cujos monitores serão mantidos até o final do ano letivo de 2023, com a posterior doação dos patins às escolas.

Maricá tem se destacado nos últimos anos, como a cidade que mais tem realizado Eventos de esportes olímpicos nacionais e internacionais de grande porte, em total segurança e com logística operacional impecáveis. Os diversos cenários foram todos construídos de acordo às especificidades de cada uma das modalidades. Estamos trabalhando com a certeza de que, com o Projeto Déjà Vu, igualmente realizaremos um excelente Troféu Brasil, deixando um importante legado à cidade e a patinação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo