Notícias de MaricáPolicial

PM prende acusado de matar e abandonar corpo de mulher em hospital de Maricá

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (29) o homem acusado de matar uma mulher e abandonar no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá.

O acusado, identificado como Manoel Messias Trigueiro, foi preso após uma operação  na região central de Maricá.  Daniela Rosa do Amparo, de 28 anos, foi brutalmente morta a tiros após o acusado descobrir que a mesma estaria se envolvendo com outro homem. 

Manoel foi localizado e preso dentro de um carro na Avenida Prefeito Ivan Mundin, no bairro do Boqueirão. Durante a prisão o preso efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que responderam e deram início a um intenso tiroteio.


Após o confronto, o homem foi detido com uma pistola e munições dentro de um Chevrolet Celta. Segundo informações, o mesmo teria retornado à cidade de Maricá com a intenção de assassinar o atual parceiro de sua ex-esposa, que foi vítima de homicídio no último sábado.

Sobre o caso:

O crime aconteceu no sábado (27). Segundo informações, por volta das 22h00, dois homens abandonaram o corpo da vítima no interior de um automóvel e fugiram, deixando o veículo para trás. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estavam no local constataram o óbito da mulher.


Em atualização*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo