EventosEventosNotícias de Maricá

‘Espraiado de Portas Abertas’ acontecerá no dia 11 de junho em Maricá (RJ)

Mais uma edição do tradicional evento ‘Espraiado de Portas Abertas’ voltará a acontecer na região rural de Maricá (RJ) no domingo, dia 11 de junho de 2023. A cidade, que é conhecida por suas praias, políticas sociais e por suas belezas naturais, reúne atrativos rurais no bairro do Espraiado. O prato da edição será a feijoada.

O tradicional evento mobiliza diversos estabelecimentos da região e reunirá gastronomia, artesanato e muito samba em vários pontos do bairro. O “Espraiado de Portas Abertas” acontece das 9h às 17h e os visitantes podem curtir os diversos atrativos naturais do bairro, como aproveitar os estabelecimentos participantes.

Prepare-se antecipadamente para aproveitar este evento para desfrutar com sua família. No entanto, é importante lembrar que é necessário chegar cedo, já que o bairro tende a ficar lotado e o trânsito pode se tornar complicado devido às suas ruas estreitas. Desde 2013, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, tem organizado esse evento, que experimentou um aumento significativo de público nos últimos anos.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Espraiado de Portas Abertas Mapa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo