Alceu Valença se apresenta neste sábado no ‘Arraiá de Maricá’

A terceira edição do Arraiá de Maricá teve início nesta sexta-feira, 16 de junho. O evento ocorrerá aos finais de semana até o final de julho, em vários bairros da cidade. O cantor Alceu Valença se apresenta neste sábado (17), em Ponta Negra.
O distrito de Ponta Negra é o primeiro local a sediar o arraiá. Serão realizados dois finais de semana de programação lá, com o palco montado na orla da praia, próximo à rua Carolino J. do Nascimento.
O show de Alceu Valença está marcado para às 22h, mas a programação começará às 19h. Além do artista, haverá apresentações de cantores locais e de quadrilhas entre as atrações.
No fim de semana seguinte, entre os dias 23 e 25 de junho, a principal atração será a cantora Gaby Amarantos, famosa pelo hit “Ex Mai Love”.
O distrito de Itaipuaçu será o próximo a sediar o evento, ocorrendo nos finais de semana de 30 de junho a 9 de julho. Para encerrar a programação, os shows e apresentações de quadrilhas serão realizados na Avenida João Saldanha, em Barra de Maricá. A programação completa para esses dois locais ainda não foi oficialmente divulgada.
Confira abaixo a programação para o distrito de Ponta Negra:
Sábado, 17 de junho:
19h – Quadrilha
20h – Moniquinha Ângelo
22h30 – Alceu Valença
Domingo, 18 de junho:
20h – Douglas Kali
21h30 – Quadrilha
22h30 – Glauco Zulo
Sexta-feira, 23 de junho:
20h – Raquel Fonseca
21h30 – Quadrilha
22h30 – Luiza Andrade
Sábado, 24 de junho:
19h – Quadrilha
20h – Tatudoemcasa
22h30 – Gaby Amarantos
Domingo, 25 de junho:
20h – Maiara Coboski
21h30 – Quadrilha
22h30 – Banda Comichão