Notícias de MaricáPolicial

Homem sofre sequestro relâmpago em bairro de Maricá

Durante a madrugada deste sábado (17) , um homem foi alvo de um sequestro relâmpago no bairro de Itapeba, em Maricá .

O crime ocorreu por volta de 00h30, nas proximidades da Praça de Itapeba. Segundo informações, a vítima estava em seu veículo quando foi abordada por um casal emergindo do matagal, que efetuou um disparo de arma de fogo. Rapidamente, a vítima parou o veículo e o casal adentrou o carro.

Portando uma arma, os criminosos exigiram que a vítima os levasse até o loteamento do Manu Manuela, em São José do Imbassaí. Ao chegarem ao local, os criminosos levaram o homem para outro lugar na Comunidade do Risca Faca, no bairro de Inoã, onde utilizaram o cartão de crédito da vítima.

Após passar quase três horas sob o terror dos sequestradores, a vítima foi libertada. A dupla abandonou o veículo na rodovia e fugiu com a mochila, aliança, cordão, celular, cartões bancários e R$180,00 em dinheiro da vítima. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Separar Banners

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo