EventosEventosItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Domingo (02/07) tem nova edição do circuito rural Curta Itaocaia

Domingo é dia de aproveitar com a família. E que tal uma programação diferente bem pertinho de você. No próximo dia 02 de julho, acontece a terceira edição do Circuito Curta Itaocaia, em Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O evento reúne artesanato, gastronomia e atrações musicais em 13 estabelecimentos do bairro oferecendo uma experiência única de entretenimento rural e variedade de comidas típicas.
A diversão e o lazer estão garantidos com o acréscimo de uma belíssima paisagem natural e história que elevam o circuito de Itaocaia Valley num promissor destino turístico rural do estado.

Maricá 2030 – O Curta Itaocaia, integra o Circuito Rural ‘Vem Viver Itaocaia Valley’, que compõe a estratégia do Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico Sustentável / Maricá 2030, criado em 2018 pela Prefeitura de Maricá para executar um trabalho de estruturação turística.
Esse trabalho é desenvolvido por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), em conjunto com a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Promoção e Projetos Especiais e executado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ).

Confira a programação:
13h – Vivi Serrano
Local: Armazém Itaocaia

13h – Gil Cortes
Local: Pé de Serra

13h – Jorginho Doug
Local: ChurrasKing

13h – Lalinha
Local: Sítio Halecrim

13h – Maia Coboski
Local: Império Costelaria

13h – Marcos Santos
Local: Rancho do Wallace

13h – Vitorya Telles
Local: Rancho do Rei

13h – Rafael Lima
Local: Casa Darwin

13h – Sérgio Dantas
Local: Pomar da Gratidão

13h – Suzana Almeida e Rogério Peclat
Local: Fazenda Itaocaia

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo