EsportesFutebolNotícias de Maricá

Maricá FC perde terceira partida seguida e fica cada vez mais longe da liderança do Carioca A2

É a terceira derrota consecutiva do Maricá FC, time da cidade perdeu para o América em partida válida pelo campeonato carioca Série A2, disputado no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no último sábado (08/07).

A derrota por 2 a 1 veio como um balde de água fria na equipe do Maricá, que busca o acesso à elite do futebol carioca, mas se distancia a cada derrota, já que para chegar à série A1 precisa vencer o campeonato, objetivo que fica a cada dia mais difícil.

Agora, a equipe do Maricá está na 6ª colocação do Campeonato Carioca A2 com 11 pontos, apenas 4 pontos à frente do Artsul, último time dentro da zona de classificação. O Maricá tem também um jogo a menos, contra o Resende. O ‘tsunami’, como é conhecido o time maricaense, precisará buscar a vitória em cima do Araruama no próximo sábado (15/07) lá no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.

Fique informado recebendo as notícias de Maricá, Itaipuaçu e Região em nosso grupo no Whatsapp clicando aqui! Lembrando que somente administradores podem publicar no grupo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo