EsportesNotícias de Maricá

Maricá: Estádio de Cordeirinho aguarda licença do Corpo de Bombeiros para receber partidas oficiais

A futura casa do Maricá FC., o Estádio Municipal João Saldanha, localizado em Cordeirinho, na região litorânea de Maricá, está apenas aguardando a liberação pelo Corpo de Bombeiros para receber as partidas oficiais.

Desde que foi inaugurado, no dia 26 de maio deste ano, o Estádio de Cordeirinho ainda não recebeu nenhuma partida oficial, mesmo após a instalação de uma arquibancada alugada pela Prefeitura de Maricá pelo período de 1 (um) ano no valor de R$3 milhões. Dois meses se passaram e a arquibancada praticamente não teve uso.

Questionamos a Prefeitura de Maricá, que informou através de nota que o “Corpo de Bombeiros aprovou o laudo dos projetos elaborados pela Prefeitura, que está cumprindo as exigências para obter o certificado de aprovação. A próxima etapa será a de vistoria.” Informou. O Corpo de Bombeiros, até o momento, não retornou os nossos pedidos de informações.

Torcida ansiosa

A torcida do Maricá FC. aguarda ansiosa com a liberação do estádio na cidade para receber os jogos do clube. Aqui os torcedores poderão apoiar o time, que não vive uma boa fase no Campeonato Carioca A2. A equipe sonha com a elite do futebol carioca, que fica a cada partida mais distante.

Estadio Municipal Joao Saldanha Marica junho 2023 foto Joao Henrique Marica Info
Estádio Municipal João Saldanha, em Maricá. (foto: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo