Morador de Itaipuaçu desaparecido é localizado em hospital de São Gonçalo
O maquiador Ricardo Tavares, de 46 anos, foi descoberto em condição crítica de saúde na noite desta quinta-feira no Hospital Alberto Torres (Heat), localizado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira, quando saiu de um sítio em Itaboraí com o propósito de levar plantas a uma residência em Itaipuaçu, ambos também na Região Metropolitana do Rio. A Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA), que assumiu o caso recentemente, foi responsável por localizar Ricardo, que foi vítima de um atropelamento.
Segundo comunicado emitido pelo Hospital Alberto Torres, os Bombeiros resgataram a vítima na terça-feira, às 20h34min, na rodovia RJ-104, nas proximidades de Vista Alegre, em São Gonçalo. No momento do resgate, Ricardo não estava identificado. Após avaliação no Centro de Trauma, ele foi estabilizado e posteriormente encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A atual condição de Ricardo é delicada, de acordo com informações do Hospital Alberto Torres. Ele encontra-se entubado e sob monitoramento constante. Danni Suzuki, atriz que utilizou suas redes sociais para divulgar o desaparecimento de Ricardo, manifestou otimismo em relação à recuperação do amigo.
“Me informaram que ele está internado desde terça-feira e está desacordado. Quando eu recebi a notícia de que o encontraram, eu senti uma esperança acendendo em mim, porque eu estava com medo de não encontrá-lo vivo. Eu estou acordada direto desde que ele sumiu e para mim foi um alívio quando me deram notícias dele. Gostaria aqui de elogiar o trabalho da Polícia Civil que foi muito eficaz e me surpreendeu, porque eles me deixaram atualizados sobre tudo que acontecia”, disse Suzuki.