EsportesNotícias de Maricá

Maricá: Campeonato de futsal começa neste sábado (16)

Após o sucesso do ano passado, o campeonato intermunicipal de futsal está de volta em 2023, reunindo oito equipes de diversas cidades da região. Os amantes do esporte podem se preparar para mais um ano repleto de jogadas emocionantes e rivalidades acirradas.

As oito equipes que disputarão o torneio são: M.C. Soccer Academy de Iguaba, Vila E.C. de São Pedro da Aldeia, Bonitão de Rio Bonito, C.E. Batista de Casemiro de Abreu, Friburguense A.C. de Friburgo, São Gonçalo S.C. de São Gonçalo, Maricá E.C. e Flamengo de Cachoeira de Macacu.

O campeonato contará com a participação de 360 talentosos atletas, divididos nas categorias sub-09, sub-11 e sub-13, prometendo um espetáculo esportivo de alto nível. As partidas terão como palco a Arena Flamengo, localizada na Av. Roberto Silveira, S/N, Flamengo. A fase classificatória acontecerá nos dias 16/09, 30/09 e 21/10, com as emocionantes finais marcadas para o dia 18/11. Os jogos começarão pontualmente às 8h, estendendo-se até as 19h em todas as rodadas.

A competição é dividida em três categorias: Taça Ouro, Taça Prata e Taça Bronze. As equipes que conquistarem o primeiro e o segundo lugar em cada uma dessas taças receberão troféus e medalhas em reconhecimento ao seu desempenho excepcional. Além disso, também serão premiados o melhor ataque e a melhor defesa de cada categoria.

A tão esperada primeira rodada acontecerá no próximo sábado, prometendo acender a chama da competição com jogos emocionantes. Confira o cronograma:

08:00h
Sub. 09: Friburguense x Vila E. C.
Sub. 11: Friburguense x Vila E.C.
Sub. 13: Friburguense x Vila E.C.

10:00h
Sub. 09: Flamengo (Cachoeiras) x São Gonçalo S. C.
Sub. 11: Flamengo (Cachoeiras) x São Gonçalo S. C.
Sub. 13: Flamengo (Cachoeiras) x São Gonçalo S. C.

12:00h
Sub. 09: M.C. Soccer Academy x Bonitão
Sub. 11: M.C. Soccer Academy x Bonitão
Sub. 13: M.C. Soccer Academy x Bonitão

14:00h
Sub. 09: C. E. Batista x Maricá E. C.
Sub. 11: C. E. Batista x Maricá E. C.
Sub. 13: C. E. Batista x Maricá E. C.
A rivalidade está no ar, e os torcedores podem esperar um espetáculo de futsal de alta qualidade ao longo desta temporada. Acompanhe de perto as emoções do Campeonato Intermunicipal de Futsal 2023 e torça pela sua equipe favorita. A batalha pelo título promete ser intensa e inesquecível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo