Deputado Guilherme Delaroli é atacado a tiros por criminosos em Itaboraí
O deputado estadual Guilherme Delaroli estava acompanhado de seus filhos e um segurança em um clube no bairro Outeiro, no município de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (4), quando indivíduos armados invadiram o local.
O deputado prontamente respondeu à ameaça, usando sua própria arma, resultando em uma troca de tiros. Felizmente, tanto o parlamentar quanto seus familiares saíram ilesos do incidente.
Os suspeitos conseguiram escapar em direção ao bairro Bela Vista, e a polícia conduziu buscas na área, embora não tenha conseguido localizar os criminosos. O caso foi registrado na 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí.
Através de sua assessoria, o parlamentar comentou que está bem e que confia na Polícia Civil para as investigações. “O deputado Guilherme Delaroli agradece a todas as ligações e mensagens recebidas. Informa estar bem, tanto que já participou de uma agenda externa no início da tarde desta quinta-feira, na fiscalização de obras em Itaboraí. O deputado confia no trabalho da Polícia Civil, responsável pelas investigações.” Disse.