EventosItaipuaçuNotícias de Maricá

Festival “Maricá Bier Fest 2023” é adiado em Itaipuaçu

A Maricá Bier Fest 2023, originalmente planejada para iniciar nesta sexta-feira, 6, e encerrar no domingo, 8, foi adiada devido às intensas chuvas que afetaram a cidade na última quinta-feira, 5. Os organizadores do evento anunciaram nesta sexta-feira que a celebração foi reprogramada para a próxima semana, ocorrendo de 20 a 22 de outubro, no mesmo local, a Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu.

A decisão de escolher uma nova data foi tomada visando otimizar o calendário do festival, buscando proporcionar um resultado mais positivo para os expositores e o amplo público participante. A organização também destacou a preocupação em evitar a sobreposição de dois festivais de rock na cidade, ambos contando com a presença do polo cervejeiro, o que poderia dividir a atenção e participação do público.

Além da Maricá Bier Fest, outros eventos previstos para este fim de semana no mesmo local e horário, como o Festival Rua & Sabor na Lona Cultural da Praça dos Gaviões e o Encontro de Carros Antigos, foram igualmente adiados.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo