Notícias de MaricáPolicialPonta Negra

Homem é sequestrado dentro de casa e agredido em bairro de Maricá

Um homem foi vítima de sequestro e agressão por parte de criminosos, após ter sua casa invadida no distrito de Ponta Negra, na Região Litorânea de Maricá, no último sábado (21).

Para não perder as notícias mais relevantes de Maricá você pode fazer parte do nosso canal no Whatsapp clicando aqui neste link.


O crime ocorreu por volta das 21h, em uma residência situada na Avenida Maysa. De acordo com informações, o morador estava em casa quando foi surpreendido por dois assaltantes armados que entraram à força.

Sob ameaça de armas de fogo, o homem teve seu rosto vendado e foi levado para dentro de um veículo. No interior do automóvel, ele foi agredido com socos e coronhadas enquanto era sequestrado pelos criminosos. Posteriormente, a vítima foi conduzida pelos sequestradores a um local isolado, onde os delinquentes retomaram as agressões, usando objetos contundentes.

Os criminosos também tiraram uma foto da vítima ferida. O homem foi abandonado em um ponto de ônibus no bairro da Gamboa. Consta que a vítima já teve envolvimento com o tráfico de drogas, foi membro de uma facção criminosa e tem um histórico de prisões, embora esteja em liberdade há um ano e, atualmente, trabalhe como pedreiro e ambulante.

O cime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo