EsportesNotícias de Maricá

Seleção brasileira de handebol de praia treina em Maricá

A seleção brasileira de handebol de praia conclui seu período de treinamento em Maricá antes de partir para a etapa final do Global Tour em Doha, no Catar, que acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, tanto no masculino quanto no feminino. Os treinos terão início a partir de quarta-feira, 25 de outubro, na Barra de Maricá e estarão abertos ao público diariamente até a próxima terça-feira, 31 de outubro, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Para não perder as notícias mais relevantes de Maricá você pode fazer parte do nosso canal no Whatsapp clicando aqui neste link.


O Brasil assegurou sua participação na etapa do Catar após vencer a primeira parada do Global Tour em abril deste ano nas areias de Maricá, tanto no masculino quanto no feminino. Em Doha, a equipe feminina brasileira enfrentará a Tunísia, Polônia e China. No masculino, o Brasil terá como adversários a Tunísia, a Dinamarca e os anfitriões.

“A gente vai para Doha muito satisfeito com o desempenho que o Brasil teve tanto no masculino, quanto no feminino, em Maricá. Vencemos todos os seis jogos que disputamos em ambos os naipes e saímos vencedores”, diz o diretor de handebol de praia da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Gulliver Esteves.

Maricá está prevista para receber novamente o Global Tour em 2024 e 2025. “Eles ficaram bastante satisfeitos com a entrega da cidade com o handebol de praia. É uma cidade que incentiva muito o esporte”, diz o diretor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo