Natal Iluminado 2023Notícias de MaricáVídeos

Natal Iluminado de Maricá já tem data para iniciar; confira!

Previsto inicialmente para o dia 17 de novembro, a inauguração do evento Natal Iluminado foi reagendado para o dia 2 de dezembro, informou o secretário de turismo, Robson Dutra, ao Maricá Info.

Robson deu entrevista dando um pouco mais de detalhes de como vai ser o Natal Iluminado 2023. “Dia 2 de dezembro nós estamos pretendendo, realmente, a inauguração, a abertura do Natal, não só aqui, na Praça Orlando de Barros, em Araçatiba e também lá na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu.”

O evento deve iniciar por volta das 18h na praça Orlando de Barros Pimentel com a benção do padre, seguindo para abertura do evento na praça dos Gaviões por volta das 20h e na Orla de Araçatiba às 21h.

Questionado em relação às novidades, Dutra preferiu deixar a surpresa para o dia, mas garantiu que esse ano o espetáculo será melhor do que no ano passado. Na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, uma das novidades é a vila natalina que, segundo Robson Dutra, levará ensinamentos sobre o surgimento do Natal, confira a entrevista no vídeo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo