BairrosNotícias de MaricáTransporte

Maricá: Passageiros ficam no meio do caminho na ida ao trabalho após quebra de ‘vermelinho’

Passageiros que seguiam viagem na linha E10, que leva os passageiros de Bambuí para o Centro de Maricá via Manoel Ribeiro, tiveram uma experiência negativa pela manhã desta terça-feira (28/11).

O coletivo apresentou problemas mecânicos por volta das 7h próximo ao Bar do Oi, fazendo com que os moradores que tinham hora pra chegar ao destino tivessem que buscar outra alternativa, como ir em uma van ou solicitar um transporte por aplicativo. Segundo a EPT, o problema foi solucionado no local e, quem esperou, pôde seguir viagem.

É a terceira vez que o ônibus que faz a mesma linha e pertence à Viação Nossa Senhora do Amparo quebra neste mês, evidenciando um problema no coletivo que faz a linha.

Em nota ao ‘Maricá Info’, a “EPT ressalta que incidentes mecânicos como este são extremamente raros, considerando o amplo escopo de nossa operação. Com 135 ônibus em circulação e mais de 1300 viagens realizadas diariamente, o índice de ocorrências desse tipo permanece significativamente baixo. A eficácia da manutenção e a rápida resolução desses incidentes refletem nosso compromisso em oferecer um serviço confiável e contínuo aos nossos usuários, mesmo diante de imprevistos esporádicos. Agradecemos a compreensão de todos os passageiros e informamos que a EPT segue trabalhando diariamente para aprimorar o transporte público coletivo Tarifa Zero de Maricá, disponibilizando aos usuários um serviço de excelência.”

vermelhinho quebrado1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo