Notícias de Maricá

Maricá adia inauguração do Natal Iluminado 2023 mais uma vez

Esse é o terceiro adiamento do evento, que deveria ter iniciado no dia 17 de novembro

O início do Natal iluminado de 2023 em Maricá foi adiado novamente pela Prefeitura. O evento, que deveria começar neste sábado (09) com a abertura da Vila Natalina na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, foi adiado devido às dificuldades na montagem dos equipamentos causadas pelo tempo chuvoso.

Para não perder as notícias mais relevantes de Maricá você pode fazer parte do nosso canal no Whatsapp clicando aqui neste link.

Além disso, a cerimônia de acendimento da árvore flutuante na Lagoa de Araçatiba, prevista para o domingo (10), também foi adiada. Até o momento, a prefeitura não divulgou uma nova data para o início desse tão aguardado evento festivo da cidade.

Durante a semana, o Maricá Info acompanhou o ritmo lento de montagem da árvore de Natal flutuante na Lagoa de Araçatiba, que ainda não ficou totalmente pronta. Neste ano a prefeitura de Maricá está investindo aproximadamente R$28 milhões no evento. O Natal Iluminado tem previsão de término no dia 7 de janeiro.


Através de seu perfil oficial no Instagram, a Prefeitura de Maricá publicou um comunicado. Confira abaixo: 

“O tempo não colaborou…

…e por causa da chuva que chegou à cidade – e que vai se manter durante o fim de semana – precisamos adiar a inauguração do nosso Natal Iluminado: tanto a abertura da Vila Natalina, no Centro, que seria hoje (9) quanto o acendimento da árvore flutuante em Araçatiba, previsto para amanhã (10), ocorrerão em outra data, que anunciaremos em breve.”

natal2 natal3 natal4 Natal1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo