Notícias de Maricá

Maricá: Bandalhas continuam na RJ-106 em local onde acidente vitimou moradores

Mesmo com a mudança na entrada do loteamento Manu Manuela, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 19, motoristas insistem em realizar as bandalhas para acessar o retorno para acessar a pista sentido Niterói.

Na manhã desta terça-feira (19/12), o motorista em um veículo Hyundai Tucson e de um JAC J3 foram flagrados por pedestres fazendo a bandalha, já que o retorno está fechado para obras de recapeamento feito pelo DER. Sem visibilidade, os motoristas poderiam ter colidido de frente com outros veículos ou mesmo ter atropelado os transeuntes que utilizam o retorno para a travessia.

. Em outubro de 2022, um grave acidente ocasionado por uma motorista que acessou a contramão causou a morte de dois moradores do loteamento Manu Manuela e outros três ficaram feridos.

Após o grave acidente a prefeitura de Maricá mudou a entrada do residencial, mas a imprudência continua com a certeza da impunidade. Atualmente a região vem recebendo uma passarela para a travessia dos pedestres, pedido antigo dos moradores. O Maricá Info cobra, desde 2013, mudanças no local devido ao risco para pedestres e motoristas.

Maricá: Oito meses após grave acidente, obra de passarela inicia no Manu Manuela

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo