Notícias de Maricá

Em Maricá, moradores estão há mais de 24 horas sem energia

O pior Natal que moradores e visitantes poderiam passar provavelmente foi o desse ano, já que muitos não tiveram energia elétrica, levando à estragar alimentos e ao transtorno com a ceia às escuras.

Não bastasse passar o Natal, moradores de Guaratiba, na região litorânea de Maricá, estão há mais de 48 horas sem energia elétrica. Na noite desta terça-feira (26/12), moradores chegaram a atear fogos em objetos e fechar pistas da Avenida Maysa, que liga a região central à Ponta Negra.

“Muito desagradável e desrespeitoso. Tive que pegar minha sogra de 99 anos e trazer de volta pro Rio de Janeiro por conta do descaso.” Disse Jose Rômulo, morador do bairro ao Maricá Info.

Na manhã de hoje a Enel Distribuição Rio enviou uma nota à imprensa relatando que a interrupção se deu devido à chuva da noite de segunda-feira (25/12), chuva estar que cessou rapidamente e não chegou a causar estragos. Na véspera de Natal, milhares de moradores de Inoa e Itaipuaçu passaram a noite sem energia elétrica, no entanto a desculpa foi outra: um desarme na linha de alta tensão causada por uma queda de balão na rede.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo