Notícias de Maricá

Inscrições para o processo seletivo da Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar) são prorrogadas

A Fundação Estatal de Saúde (Femar), vinculada à Prefeitura de Maricá, informou que as inscrições para o processo seletivo, destinado ao preenchimento de 568 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias, foram prorrogadas até às 12h da próxima segunda-feira, dia 08/01. Interessados podem se inscrever por meio do link https://portal.coseac.uff.br/femar20232-inscricoes/, sendo a Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac-UFF) responsável pelo processo.

Esta extensão do prazo visa ampliar a participação de mais pessoas no processo seletivo, direcionado à atuação nas Unidades de Saúde da Família (USF) nos quatro distritos da cidade. Requisitos incluem o ensino médio completo e, para a função de agente comunitário de saúde, residir no distrito de saúde correspondente à vaga.

Importante mencionar que o prazo para pagamento da taxa de inscrição também foi prorrogado até 08/01, sendo o boleto acessível pelo portal da seleção. As provas objetivas estão agendadas para 21/01, com a divulgação do gabarito preliminar a partir das 16h do mesmo dia. Os locais de prova estarão disponíveis no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), acessível a partir das 17h do dia 16/01.

O gabarito final das provas objetivas, após análise de possíveis revisões, será divulgado em 30/01, a partir das 14h. O resultado final da prova estará disponível no portal da Coseac em 02/02. Já o resultado final do processo seletivo, após avaliação dos títulos, será anunciado em 21/02. O cronograma completo e informações detalhadas estão no edital, acessível pelo link https://portal.coseac.uff.br/project/femar20232/.





Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo