EsportesNotícias de Maricá

Maricá receberá Sesc Verão RJ com diversas atividades em janeiro

Programação está sendo montada e será divulgada nos próximos dias.

Maricá foi escolhida como um dos locais que receberão o evento Sesc Verão RJ, programado para ocorrer entre os dias 13 e 21 de janeiro na Orla do Parque Nanci, de frente para a Lagoa de Maricá.

No ano passado, o evento, realizado em fevereiro, foi um sucesso de público, com atrações para todas as idades, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer do município. O Sesc Verão RJ também promove a prática esportiva, proporcionando mais do que apenas lazer aos moradores da cidade.

O tobogã inflável, o pula-pula e o futebol de sabão foram particularmente populares entre as crianças. Com o objetivo de oferecer lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos do estado do Rio, o tema de 2024 será “Sesc Verão é para todos!”, com uma programação intensa, gratuita e acessível. Isso incluirá atividades voltadas para toda a família, abrangendo experiências de lazer, culturais e modalidades esportivas. O projeto conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio, visando promover o comércio, o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo