Notícias de Maricá

Processo seletivo da Fundação Estatal de Saúde de Maricá tem locais de prova divulgados

A Prefeitura de Maricá comunica que foram divulgados na terça-feira (16/01) os locais de realização das provas objetivas do processo seletivo da Fundação Estatal de Saúde de Maricá (Femar), disponíveis no link portal.coseac.uff.br/femar20232-cci/ . A informação está no Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), onde também constam outros dados dos candidatos às 568 vagas para os empregos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias.

O acesso ao CCI é de responsabilidade do participante por meio digital, não sendo entregue em formato físico. Caso haja divergência nos dados, o candidato deverá encaminhar, até às 17h desta quarta-feira (17), um e-mail para agentefemar@id.uff.br
solicitando a correção.

A banca organizadora é a Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac-UFF) e os profissionais selecionados integrarão as equipes que atuam nas Unidades de Saúde da Família (USF) da cidade. Para os empregos públicos, é necessário ter ensino médio completo e os agentes comunitários de saúde precisam residir no distrito de saúde ao qual concorrem às vagas.

A prova objetiva começa às 9h deste domingo (21). Os candidatos deverão chegar ao local da avaliação às 8h, com limite de entrada até às 8h40. O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia, a partir das 16h, no portal da Coseac. Nessa data, também será iniciado o período de solicitação de revisão dos gabaritos preliminares das provas objetivas ou da formulação das questões de múltipla escolha, que se encerra às 16h da segunda-feira (22).

Etapas seguintes

O gabarito final das provas objetivas, após análise das solicitações de revisão, será divulgado em 30/01, a partir das 14h. Nesse dia, também começará o período de solicitação de recontagem da pontuação da prova objetiva no portal da banca organizadora às 14h de 31/01. O resultado final da prova será disponibilizado no dia 02/02, assim como a relação com os nomes dos candidatos habilitados e os procedimentos para a análise de títulos.

Os candidatos têm até às 14h do dia 05/02 para enviar os documentos necessários para a análise de títulos. O resultado final dessa etapa está previsto para o dia 20/01, a partir das 14h. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado em 21/02. O cronograma completo e todas as informações estão no edital, que pode ser acessado no link bit.ly/processoseletivoFemar .

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo