EsportesItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Arena de esportes está em construção em São Bento da Lagoa

Maricá investe no desenvolvimento esportivo com a construção da Arena de Esportes em Itaipuaçu, que contará com uma quadra poliesportiva e um campo de grama sintética.

Localizada em São Bento da Lagoa, próximo ao Sabor Pastel, a obra está em andamento, com o prefeito Fabiano Horta e o Secretário de Esportes Filipe Bittencourt realizando uma vistoria recente. O prefeito expressou satisfação com o progresso do ginásio poliesportivo, destacando sua versatilidade para atividades como vôlei, futebol de salão e dança. “O ginásio tá ficando pronto, tá ficando lindo, entrando em fase final de pintura. Aqui a gente tem esse ginásio poliesportivo para atividade de vôlei, de futebol de salão, de dança e a gente tá muito convicto de que essa obra muito em breve vai estar impactando Itaipuaçu.” Comentou o prefeito Fabiano Horta durante visita.


O Secretário de Esportes mencionou a diversidade de aulas planejadas para o local, incluindo futsal, vôlei, alongamento, ginástica e zumba. Além disso, destacou que a população de Itaipuaçu terá acesso a uma pista de caminhada. O prefeito revelou planos de replicar esse modelo em outros pontos da cidade, com três projetos inscritos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Essa iniciativa visa fortalecer a oferta de espaços esportivos e promover um estilo de vida ativo na comunidade.

IMG 1445
Arena de Esportes de Itaipuaçu fica entre as ruas 14 e 15 de São Bento da Lagoa. (Foto: Davi Souza / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo