Notícias de MaricáPolicial

Acusado de estupro é preso em hospital de Maricá

Na noite desta segunda-feira (22), policiais militares da 6ª Companhia do 12º Batalhão detiveram um agressor sexual que procurou atendimento no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá. As autoridades receberam informações de que dois indivíduos haviam dado entrada na unidade hospitalar com múltiplos ferimentos causados por facadas.

Ao serem questionados pelos policiais, os envolvidos afirmaram ser pai e filho, alegando serem moradores de rua. Eles relataram que a discussão teve início após um roubo mútuo, culminando no confronto que resultou nas facadas. Posteriormente, foram encaminhados à 82ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Em seguida, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a análise das impressões digitais revelou que não eram parentes. Além disso, constatou-se que um deles possuía dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de dois estupros de vulnerável ocorridos em São Gonçalo, além de acusações por roubo e formação de quadrilha. O foragido já se encontra sob custódia e a disposição do sistema prisional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo