ConcursosNotícias de MaricáVídeos

Maricá vai lançar concurso para a educação com diversos cargos ainda em 2024

Não é a primeira vez que nós do ‘Maricá Info’ publicamos sobre esse concurso por aqui. Tão aguardado por quem é da área da educação, o concurso para a rede municipal de ensino vai sair ainda em 2024. É o que promete o responsável da área, professor Márcio Jardim, que concedeu ao Maricá Info uma entrevista durante a inauguração de uma creche no começo de fevereiro.

“Nós vamos fazer um concurso pra contratação de novos professores, mas a gente precisa, além de contratar novos professores, contratar profissionais para atividade meio, que vai desde a vigilância, passando por pessoal de apoio às manipuladoras de alimento, que a gente popularmente conhece e chama de merendeiras. Nós estamos contratando agora, vamos fazer contratações, são contratações temporárias e transitórias, nós queremos e vamos preparar esse ano um amplo concurso para toda rede de ensino de Maricá.” Disse o Secretário de Educação, Marcio Jardim.

Confira na entrevista:



O concurso é aguardado desde 2023 e, devido aos outros concursos, como da Femar, Fundação Darcy Ribeiro e ICTIM, ficou para 2024. Por ser um ano eleitoral, a convocação dos aprovados para nomeação e posse só deverá ser realizada em 2025.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo