CursosNotícias de Maricá

Maricá: Inscrições para cursos gratuitos vão até domingo (03/03); saiba como se inscrever

As inscrições para mais de 1.000 vagas em cursos gratuitos oferecidos pela Incubadora de Inovação Social em Robótica e Sustentabilidade, uma iniciativa promovida pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM), vão até às 23h59 do próximo domingo (03/03).

Os cursos, disponíveis para pessoas a partir de 12 anos, têm carga horária variando entre 30 e 60 horas. São oferecidos dez cursos diferentes, abrangendo temas como Informática para Iniciantes e Melhor Idade, Informática Básica, Robótica e Automação, Excel Intermediário, Design e Modelagem 3D, Montagem e Manutenção de Computadores, Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Marketing Empreendedor, Educação Financeira e Excel Avançado. Para se inscrever basta clicar aqui e preencher os dados licitados no site.

Há duas locações para o projeto, sendo o primeiro endereço acessível para cadeirantes: Rua Pedro Afonso Ferreira, n° 17, Centro (em frente ao Instituto Darcy Ribeiro), e Av. Roberto Silveira, n° 168, Centro (em cima da Drogaria Max). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. 

O sorteio das vagas será realizado no dia 4 de março, às 12h. A matrícula ocorrerá entre os dias 5 e 8 de março na sede da Incubadora, sendo necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso escolhido, comprovante de vacinação contra a Covid-19 e número de identificação social (para beneficiários de programas sociais).

Para mais informações, a Incubadora oferece atendimento via WhatsApp: (21) 3917-2020 ou pelo telefone (21) 3917-1806.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo