Maricá GamesNotícias de Maricá

Maricá Games 2024: Abertas inscrições para competições de esportes eletrônicos

Terceira edição do evento é totalmente gratuita e acontece do dia 19 a 28 de abril, em Itaipuaçu

Com espaço três vezes maior na edição deste ano, o Maricá Games vai promover diversas competições de esportes eletrônicos. As inscrições estão abertas para cinco campeonatos: Free Fire, Counter-Strike 2, Valorant, League of Legends e EA SPORTS FC™ 24 Clubs. O prazo final para inscrição, que deve ser realizada no site maricagames.com, varia entre 30/03 a 07/04. Por isso, é importante conferir cada regulamento com as regras.

A terceira edição do Maricá Games é totalmente gratuita e acontece do dia 19 a 28 de abril, em Itaipuaçu, na Avenida Zumbi dos Palmares. Será uma imersão no universo geek com jogos interativos, e- Sports, atrações para o público que curte kpop, just dance, cosplay e muitas outras novidades para adultos e crianças. Uma iniciativa da Prefeitura de Maricá e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

Atenção aos prazos

As inscrições para a modalidade do campeonato de Free Maricaense estarão disponíveis até 06/04, enquanto para o Estadual e Feminino até 30/03. O prazo para o campeonato de Counter-Strike 2 (CS2) Estadual é até 06/04; e o Valorant Universitário, até 07/04.

Para o campeonato de League of Legends Estadual, os interessados poderão realizar as inscrições até 06/04. Já para a modalidade universitária, até o dia seguinte (07/03). No Estadual de EA SPORTS FC™ 24 Clubs, o prazo vai até 30/03; o campeonato também receberá times convidados.

Datas das competições

No primeiro final de semana do evento, as competições de Free Fire Estadual, League of Legends e EAFC24 Invitational acontecerão no sábado (20/04); já o Free Fire Estadual, League of Legends e EAFC24 Invitational, no domingo (21/04).

O segundo final de semana, sábado (27/04), contará com os jogos Free Fire Feminino, Counter-Strike 2 e EAFC24 Estadual. O domingo (28/04) recebe as competições de Free Fire Maricaense, Counter-Strike 2 e EAFC24 Estadual. O Valorant Universitário será no dia 25/04, uma quinta-feira.

3 arenas para o e-esport

Nesta edição, foi criada a marca Maricá Games Challenge, que irá promover as competições de esportes eletrônicos. Além disso, serão três arenas de competições de e-sports: Arena Free Fire, Arena Futebol Virtual e Arena PC. Os espaços contarão com palco moderno, arquibancadas para centenas de pessoas, áreas de descanso e de aquecimento para atletas.

Serviço:

Inscrições para os campeonatos: Free Fire, Counter-Strike 2, Valorant, League of Legends e EA SPORTS FC™ 24 Clubs
Inscrições em: https://maricagames.com/competicoes_de_esports/
Prazo varia entre 30/03 a 07/04
Regulamento das competições: https://docs.google.com/document/d/1P1o_Fqgcp8zKone9UsJfn8wuqxDrzJTmyoUD5OKPAvY/edit

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo