ItaipuaçuMaricá GamesNotícias de Maricá

Itaipuaçu receberá o evento ‘Maricá Games Nível 3’ entre os dias 19 e 28 de abril, confira!

Terceira edição do evento terá 10 dias de ampla programação, que ainda não foi completamente divulgada

Um dos maiores eventos gamers do Estado do Rio acontecerá entre os dias 19 e 28 de abril no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. O Maricá Games Nível 3 é a terceira edição, que aconteceu nos anos anteriores em um espaço na Barra de Maricá, reunirá grandes nomes, além de ter uma ampla programação que ainda não foi totalmente divulgada.

Pelo site oficial da ‘Maricá Games’, haverá a presença do dublador Guilherme Briggs (conhecido por personagens icônicos como superman; Buzz Lightyear e Optimus Prime) no dia 20/04 e do Muca Muriçoca no dia 27/04, além de Feh Dubs; Ithuriana; Teatro Infantil Peter Pan; Bloco Marcha Nerd;  Procrastinando TV; outras atrações que ainda serão divulgadas.

Outro nome confirmado é o de Chance Glasco, desenvolvedor de jogos e um dos produtos do game Call Of Duty. Sua presença está marcada para os dias 20 e 21 de abril.

Segundo a organização do evento, a Maricá Games terá três palcos e três arenas de e-sports, tendo mais de 50 consoles livres para jogar, além de concursos, oficinas interativas, lojas temáticas e diversas outras atividades ao longo dos 10 dias de eventos.

A Maricá Games Nível 3 funcionará no espaço montado na Av. Zumbi dos Palmares (Antiga Avenida Um), Jardim Atlântico Oeste, Itaipuaçu de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados e domingos das 10h às 22h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo