Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Presos suspeitos de matar homem na região central

Na última quarta-feira, 10 de abril, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e da 14ª Delegacia de Polícia (DP) cumpriram mandado de prisão temporária contra Alisson do Nascimento e Renato Durval Carius Pereira. O mandado foi expedido pelo Plantão Judiciário Capital em relação ao caso do homicídio de Ademir Ferreira Casanova, ocorrido em 9 de abril, no centro de Maricá.

De acordo com as investigações, os dois suspeitos foram identificados como os autores do crime após adentrarem na residência de Ademir durante a madrugada com o objetivo de vingar uma briga que a vítima teve com um amigo dos acusados na rodoviária de Maricá, em 6 de abril de 2024.

Após expulsarem a companheira de Ademir da casa, os suspeitos o seguraram e o esfaquearam. Posteriormente, dirigiram-se ao CENTRO POP, local de acolhimento para pessoas em situação de rua, onde tomaram café da manhã, como faziam rotineiramente.

Renato foi capturado próximo ao metrô Cidade Nova, no Rio de Janeiro, graças ao compartilhamento de informações, enquanto Alisson foi detido em Maricá, pelas autoridades da DHNSG. Após os procedimentos legais, os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça para os desdobramentos do caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo