Notícias de Maricá

Itaipuaçu: Inaugurada nova loja agropecuária, a Criativo Agro & Pesca

A Criativo Agro & Pesca está em Itaipuaçu a mais de 25 anos e agora está inaugurando sua loja nova no Barroco, local com estacionamento próprio para os clientes.

Na loja da Criativo você encontra de tudo, as melhores rações para seu Pet, medicamentos, tudo para Piscina, água mineral de 20 litros na promoção a partir de R$ 6,99 retirando na loja. Também está em parceria com a FIBRAMAR INTERNET e é agente autorizado. Faça uma visita à loja e conheça o novo espaço, localizado na Av. Carlos Marighella, lote 12, quadra 34, Barroco, em Itaipuaçu, próximo à Igreja Universal.

Ainda dá tempo de participar do nosso evento de inauguração que conta com, locutor animado, personagens vivo, cama Elástica, pipoca e algodão doce o evento é hoje das 10h às 14h e promete muita diversão para as crianças, um programa completo para a família.

Vale destacar que a Criativo Agropecuária e Pesca conta com disk entrega, que você pode solicitar pelo WhatsApp (21) 97655-3979.

Siga nossa loja no Instagram clicando aqui!
Criativo Agro e Pesca também é agente autorizado do provedor de internet Fibramar, lá você cliente da Fibramar pode fazer pagamentos de fatura, abrir chamados técnicos, pegar segunda via da fatura e para quem não é cliente ainda pode fazer o pedido de sua instalação o telefone é WhatsApp da fibra mar e 21 3864-3850 também temos um canal ligação grátis que é 0800 100 3850 ressaltando que a fibra atende quase todo Rio de Janeiro acesse o site e verifique a disponibilidade na sua cidade: fibramarinternet.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo