Maricá: Obras do Mirante do Caju se arrastam; local terá vista panorâmica da cidade
Obras custaram mais de R$ 8 milhões e se arrastam por quase 4 anos
Sabemos que obra pública é um procedimento lento e burocrático e com as obras do Mirante do Caju, equipamento turístico construído em uma das partes mais altas da região central, não está sendo diferente.
Iniciadas em 2020 e com previsão de término para 2021, as obras se arrastam ao longo dos anos e, segundo a prefeitura, sequer tem previsão de conclusão e entrega para os moradores. O Mirante do Caju terá vista panorâmica da cidade e se tornará, certamente, um ponto turístico de Maricá quando estiver pronto.
Com um investimento inicial orçado em R$ 8,7 milhões, o Mirante do Caju será um dos principais pontos turísticos da região com um deck de 2.700 metros quadrados e vista panorâmica da cidade. No local haverá área de convivência para piqueniques, academia, pomar, restaurante, galeria de ar, banheiros, vestiários e salas administrativas. Atualmente a obra encontra-se sem funcionários no local. Outra questão que preocupa é a ainda falta de ligação da rede de energia elétrica, algo que torna o equipamento completamente sem função sem energia. Lembramos que aqui, no Maricá Info, já mostramos obras inauguradas sem energia elétrica e que ficaram por meses sem uso devido à falta de solicitação por parte da própria prefeitura.
Um Comentário