O ex-candidato a prefeito de Maricá nas eleições deste ano, Fabinho Sapo (PL) fez um pronunciamento na manhã desta quinta-feira (14/11) sobre a operação “Escambo”, deflagrada pela Polícia Civil, que investiga possíveis desvios no valor de R$ 64 milhões envolvendo a Moeda Social Mumbuca.
O nome de Fabinho Sapo foi veiculado como sendo um dos alvos dos mandados de busca e apreensão, ocorridos na manhã de quarta-feira (12/11), na operação que investiga a troca das Moeda Mumbuca por Real. Diversos comerciantes são investigados e o nome de Fabinho Sapo foi o que mais circulou devido à sua exposição política.
“Fui candidato a prefeito de Maricá, aonde obtive quase 30 mil votos e infelizmente estou sendo vítima de perseguição política. Ontem foi deflagrada a operação “Escambo”, aqui no município de Maricá, aonde meu nome apareceu como investigado assim como centenas de comerciantes (…) mas apenas o meu nome está sendo usado de espetáculo, como se eu fosse o organizador disso tudo.” Disse Fabinho Sapo.
Confira no vídeo: