Notícias de Maricá

Mumbuca Alimentação de funcionários sofrerá cortes; entenda!

Ao anunciar que pretender conter despesas, o prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT), anunciou que fará um corte no auxílio alimentação de funcionários da prefeitura de Maricá. 

Ao anunciar uma série de medidas para conter despesas, Quaquá anunciou o corte de alguns benefícios criados em Maricá pelo seu antecessor, agora ex-prefeito Fabiano Horta. “Eu acho que, auxílio alimentação, só até 5 salários mínimos, quem ganha mais de 5 salários mínimos eu vou cortar, porque eu quero botar esse dinheiro aplicado nas obras de mar, quero botar esse dinheiro aplicado na hotelaria, na construção de grandes hotéis em Maricá.

O prefeito anunciou outros cortes, mas não detalhou quais programas sociais sofrerão esses cortes. Ele já havia anunciado, após a vitória nas eleições municipais de 2024, que iria acabar com o PPT (Programa de Proteção do Trabalhador), criado pelo seu antecessor Fabiano Horta para ser uma política permanente.

“Então nós vamos apertar, apertar para fazer dinheiro, para que a cidade possa fazer um pouco que eu mostrei naquele vídeo da posse, e nós vamos fazer muito mais do que aquilo, e para isso nós vamos precisar de dinheiro,(…) ou seja, nós vamos fazer um puta controle, para sobrar dinheiro, para que a gente, sobrar dinheiro não, para ter dinheiro, porque dinheiro não se sobra, dinheiro não se investe, para a gente poder investir, nós vamos trabalhar muito aqui, eu, Joãozinho, Arlen, todo secretariado, trabalhar dia e noite.” Declarou Quaquá.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá Info – Oficial (@maricainfo)

Separar Banners

Relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo