ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Jovem é brutalmente agredido por homem em bairro de Maricá; saiba mais!

Um jovem foi brutalmente agredido na madrugada desta segunda-feira (10) no distrito de Itaipuaçu, em Maricá. A agressão ocorreu por volta das 5h20 e deixou a vítima, Yuri Pecene, de 24 anos, gravemente ferida.

Segundo relatos, o agressor, identificado como Robert dos Santos, de 30 anos, desferiu um soco no rosto de Yuri, que desmaiou instantaneamente e caiu, batendo a cabeça próximo ao meio-fio. Testemunhas afirmam que o ataque foi inesperado e sem qualquer provocação.

Amanda Lemos, de 34 anos, presenciou a agressão e tentou intervir, enquanto sua amiga Letícia Cristine, de 30 anos, gritava por socorro. Com a movimentação, o agressor fugiu do local sem prestar assistência à vítima. Yuri foi socorrido e levado ao Hospital Conde Modesto Leal, onde recebeu atendimento médico.

O pai da vítima informou que ele sofreu uma fratura no crânio e uma fissura no olho, permanecendo internado sob observação. De acordo com Amanda, ela e Yuri haviam saído de um bar por volta das 3h e aceitaram uma carona até sua casa. Pouco depois de chegarem, Robert apareceu de surpresa e atacou Yuri sem qualquer aviso ou discussão.

Antes de fugir, o agressor ainda ameaçou Amanda, dizendo que voltaria para “pegá-la”. Ela afirmou que não possuía um relacionamento com Robert, apesar de terem se beijado algumas vezes. Com medo de novas agressões, solicitou medidas protetivas contra ele.

Amanda e Letícia registraram um boletim de ocorrência e entregaram à polícia imagens das câmeras de segurança da vizinhança, que registraram toda a dinâmica do crime. A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca de Robert, que está foragido.

Separar Banners

Relacionados

Botão Voltar ao topo